Friday, December 21, 2012

SIGNIFICADO DAS CORES PARA O REVEILLON

Gente, com o intuito de fazer um post rápido, mas ultra importante para quem não decidiu ainda que roupa passar a virada do ano, eu montei e fotografei alguns looks no instagram com algumas roupas aqui da AIA para ajuda-los! 
Para a maioria das pessoas, adentrar em um novo ano munido de boas energias, tal como refletir sobre tudo o que passou no ano anterior é tão importante quanto qualquer outro fator decorrente entre os meses de janeiro a dezembro. Eu mesma sempre penso com cautela na hora de escolher a minha roupa do reveillon e apesar de sempre optar pelo branco,  procuro usar um acessório, uma calcinha, fitinha, tiara, sapato ou qualquer outro detalhe em geral na cor que simbolize meus desejos futuros! Vamos as dicas?!

AMARELO
O tom estimula a felicidade, criatividade e grandes ideais, a prosperidade, inteligência e alegria. A cor está ligada ao bom humor, autoconfiança, sabedoria e expressão dos pensamentos. Assim como o amarelo, o dourado está associado ao sol e estimula a prosperidade, abundância de riquezas e poder. Como vestir?  Ideal para ser vestido por mulheres morenas ou de pele bronzeada, o amarelo alia-se perfeitamente aos metalizados e composições color blocking.


AZUL
O azul é indicado para quem deseja um novo ano tranquilo, repleto de calma, segurança, confiança e prudência. É também a cor da bondade. A cor está associada à parte mais intelectual da mente, ajudando a controlá-la de modo a estimular maior frescor, clareza de ideias e a criatividade. Como vestir? Assim como as variações do alaranjado, o azul está em alta para o verão 2013 em uma diversidade de nuances. Invista, então, no ton sur ton e no jeans.


BRANCO
Tradicionalmente usado durante as épocas de fim de ano, o branco tem como intuito estimular a harmonia e aguçar o bem entre os seres humanos. Tida como a cor da proteção, o branco contribui ao conforto e à paz, alivia as sensações emocionais aflitivas e ajuda a clarear os pensamentos. Como vestir? Você pode optar pelo branco puro, pelo nude ou off-white. Aplicações, texturas, fluidez e volumes são bem-vindos; além dos acessórios prateados, dourados ou de cores vibrantes. Ou invista em produções hi-lo e abuse das t-shirts.

 VERDE
Além de esperança, o verde tem uma forte afinidade com a natureza, transmitindo conforto, calma ordem e harmonia.  A cor é indicada para quem deseja equilíbrio e paz interior. Restaura energias! Como vestir? O verde esmeralda é uma grande tendência para o verão 2013, é uma cor que combina com qualquer tom de pele.  Por se tratar de uma cor que mistura o amarelo e o azul, essa cor também significa dinheiro, estabilidade e fertilidade! Use com cores claras/nudes e abuse dos acessórios!

VERMELHO
Romantismo e elegância. Tom indicado para quem almeja viver paixões no ano sucessor, tal como é a cor relacionada à força de vontade e energia. Simboliza assim, o poder, a vitalidade e a ambição, contribuindo para a autoconfiança, coragem e atitude otimista perante a vida. Como vestir?  Invista nas variações do vermelho, em alta para a próxima temporada; dentre eles, o borgonha, vinho, bordô, vermelho vivo e o cereja.

Quem quiser nos visitar, fique atento pois não abriremos nos dias 24 e 31!!!!!!!!! No restante horário normal ( De segunda a sexta-feira, das 14h as 20h).


Beijos,
Aiani Silva

No comments:

Post a Comment