Monday, August 13, 2012

Just Look

Hi loves, como foi o final de semana, apertaram e esmagaram bastante seus dads??? O meu foi ótimo, passei o domingo com meu pai e meu irmão que agora é Pai (é o primeiro ano dele) junto com meu sobrinho que está cada dia maior e mais fofo (=
E hoje pra começar bem a semana, vou mostrar dois looks super bacanas pra usar nesses dias mais quentinhos, porém com arzinho de inverno ainda… Esses, que são super gostosos e que podemos  colocar as pernocas para fora e usar saia, vestido e shortino com bota e ainda manga longa (gosto muito). O primeiro eu trago nessa proposta…camisa Pera, saia de couro aqui da AIA, e overknee boots, sendo todo o look em tons terrosos, o que não descaracteriza nossa estação...



No segundo look super básico e clean, os detalhes ficam por conta das caveirinhas da camisa Pera (punho e gola), e short de couro, também aqui da loja, com amarraçõezinhas na frente e costas. Usamos com um sleeper para ficar mais dia-a-dia, mas se usado com um saltinho fica outra proposta bem convidativa  para um jantarzinho também.


Fotos: Felipe Ungaretti
Modelo: Thayse Pereira
E aí gostaram? 
Beijinhos

No comments:

Post a Comment