Thursday, November 1, 2012

REVEILLON - Rio de janeiro

Faltando exatamente um mês para o reveillon, nada de perder mais tempo sem saber o que fazer né? Deixar para decidir o programa de uma das noites mais esperadas do ano, é stress na certa, resultado são festas com preços elevadíssimos, hotéis lotados, vôos cheios. Para quem quer uma programação inusitada e diferente eu indico um reveillon fora da cidade, e nada mais convidativo do que a cidade maravilhosa! Estou falando do Rio de Janeiro, 40º graus, praia, gente bonita e sarada, música boa, tudo de bom!! O reveillon da Marina da Glória deste ano terá uma super atração, JORGE e MATEUS, hahahha confesso que não sou muito adepta a música sertaneja, mas tenho certeza que nesta noite seria mais do que divertido! Para quem prefere música eletrônica também pode comemorar, pois há promessas de melhores Dj's do gênero!

Decks serão construídos à beira da baía fazendo uma alusão à Lagoa Rodrigo de Freitas. Área nobre da capital carioca destinada ao lazer e um cenário mágico aos pés do Cristo Redentor.
E ainda:
- Sistema all inclusive, onde a pessoa pode comer e beber à vontade;
- Vista para a queima de fogos de Niterói, Praia do Flamengo e Copacabana.
Vocês podem comprar os ingressos por aqui e mais informações vocês encontram no site: www.reveillonmarinadagloria.com.br
beijinhos

No comments:

Post a Comment