Friday, June 8, 2012

Dicas de Presente!

Pensando em tudo e na variedade de opções que vemos por aí, eu montei uma listinha de quatro coisas bem básicas, que nos meninas (acredito eu) ficariamos felizes de ganhar de dia dos namorados. Sei que muitos meninos tem dificuldade na hora de escolher e muitas vezes falta criatividade também, então vou dar um empurrãzinho.


Flores: Quem está com o $$ contadinho e não quer deixar passar a data despercebida, as flores são uma ótima opção, acompanhada lógico de um cartão fofo e um jantar bem romântico! Não tem erro…se quiser ser bem criativo, montar um album com fotos do casal, também sai bem em conta. Espalhar bilhetinho com palavras carinhosas e enfeitar o quarto com balões em formato de coração pelo quarto,  deixa a gente que nem açucar! rsrsrs Acho que o importante é usar a criatividade e não ter medo de demonstrar os sentimentos. O que vale não é o valor do presente e sim a demonstração de carinho.






Jóias: Jóia é o tipo de presente que a pessoa dá pra não ser esquecida, uma jóia pode durar a vida inteira. Há jóias com preços bem acessíveis e muitas lojas parcelam em diversas vezes, é uma ótima dica. Pingentes que remetem essa data eu acho muito original, como por exemplo, um coração, o símbolo do infinito, e até lembrando um menino/namorado que podemos levar sempre com a gente. Ameii



Brinco infinito e anel coração - Antônio Bernardo

Corrente c/ pingente - Vivara



Perfume: Já ouvi dizer que não deve-se dar perfumes para namorado pois quando acaba a fragrância acaba o amor, acho pura besteira e adoro ganhar perfumes, principalmente quem não viaja muito e  não tem a oportunidade de comprar perfumes bons toda hora, como aqui geralmente os importados não são tão baratos acho  uma boa oportunidade para presentear com ele!

 Prada, estou in love!

Roupas e acessórios: aqui eu indico lógico a AIA, porque além de ter descontinho de 15% á vista, as compras acima de R$300 reais podem ser parceladas em 3x. Qual mulher não gosta de ganhar um sapato, bolsa ou até mesmo um look incrível para arrasar com o gatinho? Fotinhos com algumas opções de presente aqui da loja...
Saia de couro-blusão de franjas-colar

Camisa-saia-colar

Saia paetê-camisa-colar

Blusa - casaco- colar-calça veludo

Peep Toe e Cluth

Peep Toe e Cluth
Sandália glitter LaDolceVita

Saias e shorts de couro


AIA





Horário de atendimento 14h-20h
Rod. Virgílio Várzea, 1072 1ª andar sl7
Saco Grande, Florianópolis, SC
contatoaia@gmail.com
3209-2500


No comments:

Post a Comment