Tuesday, April 17, 2012

Leitura!

Boa tarde leitores queridos!! Hoje vou dividir com vocês três livros que comprei ontem, passando pelo shopping em meio a uma horinha vaga do meu dia. Decidi acrescentar ao meu tempo livre mais leitura…andava me concentrando em coisas desnecessárias e achei nada mais inteligente do que começar uns livros que já estavam na minha wish list!!
Então vamos lá...Ontem mesmo devorei o " A Parisiense",  é um livro super bacana que traz muitas dicas para meu próximo destino de viajem, a Cidade da Luz, a linda e charmosa PARIS! A autora Ines de la Fressange fala de lojinhas bacanas para se comprar, lugares para comer, hotéis onde ficar, e muito mais... além de dicas de estilo totalmente particular de como as parisienses arrumam seu guarda-roupa, decoram sua casa, etc.
Ontem mesmo antes de dormir já comecei o outro, da Matha Medeiros "Feliz por Nada". Esse livro é composto por mais de oitenta crônicas com diversos temas, temas que a autora aproxima muito `a nossa realidade e por muitas vezes esquecidos! Estou adorando…é um livro que faz pensar na nossa vida, como estamos nos relacionando com nossa família e amigos, fala sobre romances, sobre Deus! Já o terceiro e mais gordinho de todos deixei por último e espero começa-lo em breve, é o livro sobre Steve Jobs, o grande fundador da apple. Achei interessante por se tratar de uma pessoa totalmente autentica, super empreendedora e que obteve tanto sucesso, assim que ler entro em detalhes e mostro meu ponto de vista sobre ele!


Gostei desse trechinho da Matha que li ontem: "Acredito que a independência feminina é estimulante, alegre, desafiadora, vital, enfim, uma qualidade que promove movimentação e avanço à sociedade como um todo e aos familiares e amigos em particular. "Eu preciso de você" talvez seja uma frase que os homens estejam escutando pouco de nós, e isso talvez lhes estejam fazendo falta. Por outro lado, nunca o "eu amo você" foi pronunciado com tanta vontade".

xx,
Aiani


No comments:

Post a Comment