Wednesday, March 28, 2012

TRIP

Oi gente, no último final de semana seguido do feriado do B-day da nossa querida ilha, eu junto com algumas amigas fomos passear pela cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro!! Vou postar algumas fotos do nosso roteirinho (curtinho/intenso) caso alguém esteja com viagem marcada…acho que vale as dicas!! Adoramos a viagem! Espero que gostem …

Luana Motta, Eu, Luíza Paludo e Anelise Larroyd
Chegamos ao Rio na quinta a noite e fomos direto para a inauguração da boate The room que fica na Avenida Armando Lombardi, Barra da Tijuca, zona oeste. As DJ's Morgana e Thascya embalaram a noite (elas já tocaram até no BBB, amamos as músicas!!! hahaha)
DJ's Morgana e Thascya ao fundo
O padre da M.I.S.S.A - The room

No dia seguinte fomos almoçar na Confeitaria Colombo, umas das mais respeitadas e antigas da cidade. O lugar fica dentro do forte de Copacabana e a vista é linda!!! Super vale fazer um passeio por lá e conhecer um pouquinho da história do lugar!







Depois desse passeio fomos tomar um cafézinho na famosa Colher de pau (Rua Rita Ludolf, 90 no Leblon). Gente…os doces de lá são os mais delíciosos que já comi (porque claro, tivemos que experimentar mais de um), vale a pena também!

foto: google




A noite jantamos no restaurante que se chama- Bar D'Hotel que fica dentro do Hotel Marina All Suítes (Av. delfim Moreira, 696 - 2º andar - Leblon).
 O restaurante é super aconchegante e sofisticado, tem uma vista linda pro mar!! 
A variedade dos drinks…encanta! hahaha









Depois do jantar fomos conhecer a famosa boate Miroir, localizada perto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona Sul…a decoração do lugar deixou um pouco a desejar…porém pessoas bonitas e som de qualidade!








Já no sábado fomos as compras, jantamos na Forneria São Sebastião localizada na Rua Anibal de Mendonça, 112 - Ipanema  e depois fomos para a Festa M.I.S.S.A onde tocou Trio Ternura e Monobloco, mais que divertido…dispensa comentários!

Forneria São Sebastão
Recomendo: Hamburger com massa de pizza! Deliciouss!!!!!!!!!!







Monobloco


No último dia almoçamos no Arpoador no restaurante Azul Marinho, Avenida Francisco Bhering, s/n. Esse restaurante é um dos lugares que todo turista deveria ir…de frente para o mar, a vista é simplesmente sensacional, fim de tarde perfeito acompanhado de vinho e amigos!






Amamos a viagem e esperamos voltar em breve…muitos lugares ainda para conhecer! 
O Rio como sempre continua lindo ;) 


beijinhos!

1 comment:

  1. To de fastil e de ressaca, dps desse nosso roteiro! hahahahaha AMEI AMEI AMEI!! Assim que eu me recuperar topo outra!!!

    ReplyDelete