Monday, January 9, 2012

Fim de ano - looks reveillon!

Meninass, enfim de volta! Desculpa o sumisso, mas tirei a última semaninha pra descansar um pouco, afinal…o ano foi tenso, perfeito, cheio de trabalho, estudos e aprendizado…realmente ameii! Queria agradecer em primeiro lugar a Deus e meus pais por terem me dado todo o apoio, sem eles nenhuma conquista teria sido alcançada! e agradecer a vocês leitoras e clientes em especial por todo o carinho e companhia aqui! A continuidade do sucesso da AIA devo exclusivamente a todas vocês!!!

Aqui em baixo vou postar alguns looks que consegui da loja pra vocês, sendo que se houver fotos por ai meninas que usaram AIA, por favor me enviem!

O vestido que usei tenho o orgulho de dizer que é totalmente by AIA, fiz exclusivamente pra mim…desenhei, bordei, costurei (com a ajuda da minha costureira, claro) e o resultado ficou realmente incrível, modesta a parte!

Vestido de renda francesa rebordado com pedraria e aplicação de plumas!
Alça em pérolas e decote deuso!
O look da Dani é multimarca aqui da loja!

Passamos o reveillon entre amigas no Taiko o que foi uma delícia!
Na foto: Thayse Pereira, Luana Motta, Daniele Queiroz e eu!

Outra pessoinha que usou look totalmente by AIA foi a Thais Sampaio, uma fofa só, a Thais é paulista e vivo mandando roupinhas da loja pra ela, minha cliente mais que especial!!! Fiz o vestido pra ela com todo carinho e determinção! Ficou linda Thais, pena que a foto não transpareceu a real beleza dele né?! Ele é muito mais maravilhoso ao vivo!


Vestido com toque de seda e aplicação de renda de bilro rebordado com pedrarias!

Vou tentar capturar mais looks para vocês!




Welcome 2012!!!!

No comments:

Post a Comment